Poema de amor (esp): LA ÚLTIMA CARTA

 LA ÚLTIMA CARTA (esp)

 

A ti, mi querido amor,

y a ti, mi querido hijo,

les pido que por favor

me perdonen por parar.


Lo he intentado a todo

y asi, intenté continuar,

pero todo lo que dura

sólo dura hasta un final.


Ya no cantaré tan feo

en la ducha mi cantar,

cantaré fuerte y bonito

cuando sea otro zorzal.


Ya no podré abrazarlos

así tan fuerte y normal,

me sentirán con el viento

cuando los quiera abrazar.


A ti mi querido amor

nunca te voy a dejar,

seré aquella compañía

donde me quieras llevar.


Y a ti, mi hijo, igual,

nunca te voy a dejar,

seré el perro irritante

que no para de ladrar

diciendo ahora levanta

y comienza a luchar!

 

A ti meu querido amor
e a ti meu querido filho,
hoje peço mil desculpas
por ser forçado a parar.

Tentei viver e continuar
tentei e é claro, em vão,
mas tudo que hoje dura
... dura só até acabar.

Já não cantarei tão feio
no banheiro e no quintal
cantarei lá pelos montes
como canta o sabiá.

Já não poderei lhes dar 
outro abraço meu mas,
poderão sentir no vento
o meu próprio acariciar.

A ti meu querido amor
nunca irei abandonar,
serei a tua companhia
onde queiras me levar.

E a ti meu querido filho
sempre irei acompanhar,
serei como cão irritante
dos que latem sem parar
latindo para que acordes
e comeces a lutar!


  Poemas do "Gringo Hispano"
(Fernando Yepes)
Porto Alegre, RS, Brasil.
26 de Maio de 2021
https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/7264284 .
https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/7264341

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: O DIA DA PROSTI

Poema: A NOVA MADAME DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Poema: CONFISSÕES DE UM VELHO BEIJA-FLOR