Poema de amor: A ÚLTIMA CARTA

A ÚLTIMA CARTA

 

A ti meu querido amor
e a ti meu querido filho,
hoje peço mil desculpas
por ser forçado a parar.

Tentei viver e continuar
tentei e é claro, em vão,
mas tudo que hoje dura
... dura só até acabar.

Já não cantarei tão feio
no banheiro e no quintal
cantarei lá pelos montes
como canta o sabiá.

Já não poderei lhes dar 
outro abraço meu mas,
poderão sentir no vento
o meu próprio acariciar.

A ti meu querido amor
nunca irei abandonar,
serei a tua companhia
onde queiras me levar.

E a ti meu querido filho
sempre irei acompanhar,
serei como cão irritante
dos que latem sem parar
latindo para que acordes
e comeces a lutar!


  Poemas do "Gringo Hispano"
(Fernando Yepes)
Porto Alegre, RS, Brasil.
26 de Maio de 2021
https://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/7264284 .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poema: O DIA DA PROSTI

Poema: A NOVA MADAME DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Poema: CONFISSÕES DE UM VELHO BEIJA-FLOR